Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

27 de março de 2018

CPTM lança WhatsApp para receber notificações dos usuários

A partir desta terça-feira (27/3), os usuários contarão também com o WhatsApp, a mídia mais utilizada pelos brasileiros, para enviar informações à CPTM. O número 11  99767-7030 ficará disponível 24h para receber mensagens, vídeos e fotos com assuntos referentes ao sistema ferroviário.

A equipe receberá essas mensagens e encaminhará à área responsável para providências. Ocorrências que demandem resposta serão tratadas pelo Serviço de Atendimento ao Usuário, que dará o retorno ao autor da mensagem.


Os usuários continuam com os demais canais de comunicação à disposição, como o chat on-line Conexão CPTM, as redes sociais (Twitter​ e Facebook), o telefone 0800-055-121 (24 horas), o Disk Denúncia pelo celular 97150-4949, além do formulário eletrônico que também está disponível na Página Atendimento ao Usuário​.

CPTM