ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

23 de novembro de 2017

Linha 4-Amarela terá maior intervalo entre trens neste domingo, dia 26, a partir das 15h

A operação diferenciada ocorre por causa de obras na futura estação Oscar Freire, sob responsabilidade da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô 

Os passageiros que forem usar a Linha 4-Amarela neste domingo, dia 26, devem ficar atentos à mudança na operação. A partir das 15 horas, o embarque e o desembarque nas estações Paulista e Fradique Coutinho serão realizados na mesma plataforma. Avisos sonoros informarão o destino de cada trem. Com a operação diferenciada, o intervalo entre trens será maior em toda a linha.

Nas demais estações (Butantã, Pinheiros, Faria Lima, República e Luz) o embarque e o desembarque serão normais. A restrição operacional ocorrerá para execução de obras na futura estação Oscar Freire, sob responsabilidade da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô.

Além das mensagens sonoras, a orientação aos usuários será reforçada em todas as estações da Linha 4-Amarela com cartazes e banners. A equipe de atendimento também será ampliada para auxiliar os usuários nos deslocamentos, minimizar o impacto da mudança e garantir a segurança.

Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, sábado e domingo, das 8h às 18h. Outros canais de comunicação também estão à disposição, como a Ouvidoria (ouvidoria@viaquatro.com.br) e o Fale Conosco no link http://www.viaquatro.com.br/fale-conosco.