GREVE GERAL

15 de março de 2017

Linhas da EMTU operam normalmente em SP; transporte segue normal em Porto Alegre

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) informou que as linhas metropolitanas voltaram a operar parcialmente a partir das 8h30 desta quarta-feira, 15, dia de protestos contra as reformas pretendidas pelo governo federal, como a da Previdência. As linhas estavam paralisadas em virtude da manifestação dos sindicatos dos motoristas.
Em São Paulo, os ônibus só começaram a circular às 8h. Parte das linhas de metrô começaram a operar alguns trechos. No Rio, os trens funcionam normalmente, mas os ônibus não saem às ruas. Há atos previstos em quase todas as capitais.
Porto Alegre
O transporte público da capital gaúcha não foi afetado pela mobilização. Protestos ocorrem durante a manhã no Centro da cidade, sem afetar o trânsito. Um ato unificado deve percorrer o Centro da capital a partir das 17h, conforme a Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Rio Grande do Sul.
Recife
O metrô da capital pernambucana funciona somente nos horários de pico desta quarta-feira, das 5h às 9h e das 16h às 20h.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).