2 de março de 2017

Batida entre trens deixa feridos na estação Barueri da linha 8 da CPTM

Cinco pessoas ficaram feridas após colisão nesta manhã na Grande SP. Maquinista teria passado mal e batido em composição parada.

Dois trens colidiram na manhã desta quinta-feira (2) na estação Barueri da linha 8- Diamante CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Cinco pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu no sentido Júlio Prestes. Informações iniciais dizem que o maquinista do segundo trem passou mal e colidiu na composição que estava parada. Das vítimas, duas pessoas foram atendidas e liberadas na estação. A maquinista de uma das composições e outros dois passageiros foram levados para um pronto-socorro.

A circulação foi interrompida no trecho e os trens circularam com velocidade reduzida em toda a linha, em ambos os sentidos. De acordo com a CPTM, por volta das 9h, a circulação já havia sido normalizada.

G1

Nenhum comentário:

RESPONSABILIDADE

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.