GREVE GERAL

Assembleia dos Ferroviários está marcada para hoje às 18h.

2 de março de 2017

Chuvas danificam solo da Ciclovia Rio Pinheiros

Pista está interditada entre as estações Cidade Jardim e Hebraica-Rebouças para obras de recuperação
 
 
As fortes chuvas que atingiram a capital paulista no dia 24, sexta-feira, danificaram parte da tubulação da Sabesp, que passa sob a ciclovia Rio Pinheiros, causando o solapamento da via. O trecho entre as estações Cidade Jardim e Hebraica-Rebouças está interditado e será recuperado pela Concessionária. As obras terão início nesta quinta-feira, 2/03, com previsão de término em duas semanas.
 
A ciclovia permanece aberta entre as estações Vila Olímpia e Cidade Jardim; entre Hebraica-Rebouças e Villa Lobos-Jaguaré, bem como no trecho da ponte João Dias à av. Miguel Yunes, na região de Jurubatuba.
 
CPTM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).