Casas Bahia dá nome à Berrini e se torna a primeira varejista com naming rights em uma estação de trem em SP

Esatção Berrini Casas Bahia
Berrini Casas Bahia

Depois de inaugurar sua nova sede administrativa e uma flagship moderna no bairro Cidade Monções, a Casas Bahia anuncia mais um passo para reforçar sua presença na zona sul de São Paulo: a aquisição dos naming rights da estação Berrini, da Linha 9-Esmeralda, operada pela concessionária ViaMobilidade. A estação passa agora a se chamar Berrini Casas Bahia.

Com isso, a marca se torna a primeira e única varejista a dar nome a uma estação de trem na capital paulista. A iniciativa integra a estratégia da empresa para expandir sua presença e se conectar ainda mais com o público em um dos principais polos comerciais da cidade. A nova estação leva o nome da Casas Bahia em uma área de grande fluxo de pessoas e está a apenas 350 metros da recém-inaugurada megaloja da marca.

“Estamos em uma das áreas com maior potencial de tráfego e visibilidade de São Paulo. Queremos ir além da experiência dentro da loja e marcar presença também nos espaços públicos onde nossos clientes circulam todos os dias. O naming rights da estação Berrini é um marco que reforça nosso posicionamento e amplia a conexão com os consumidores”, afirma Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia.

O projeto também prevê melhorias no entorno da estação, como revitalização, paisagismo e nova iluminação externa nas cores da Casas Bahia. Elementos visuais da marca já começaram a ser instalados, e a nova identidade será oficializada no dia 07. Para celebrar, a marca preparou ativações especiais, incluindo uma máquina grua que distribuirá produtos de até R$1.900,00 e brindes escondidos pela estação.

Toda a comunicação visual foi desenvolvida em parceria com a Eletromidia, líder em mídia out-of-home e responsável pela gestão publicitária do local.

“Na Eletromidia, somos parceiros estratégicos de marcas e agências que querem contar histórias relevantes. Nossos ativos, posicionados em pontos-chave das cidades, conectam anunciantes e consumidores no momento ideal. Com as Casas Bahia, contribuímos para transformar a estação Berrini, impactando a jornada urbana de quem passa por lá. É um prazer fazer parte deste novo momento de uma empresa tão próxima do povo brasileiro”, afirma Raphael Jimenez, diretor de publicidade SP da Eletromidia.

Megaloja Casas Bahia Berrini

A nova flagship da Casas Bahia, vizinha à estação, simboliza essa nova fase da marca. Voltada para inovação e experiência, a loja é pet friendly, possui áreas instagramáveis, espaço kids, tecnologia embarcada e experiências exclusivas, como uma cozinha planejada para workshops com chefs e degustações.

Serviço:
Mega loja Casas Bahia Berrini
Endereço: Rua Flórida nº 1970 - Cidade Monções
Horário: 08h às 22h


Sobre o Grupo Casas Bahia

O Grupo Casas Bahia atua no e-commerce e nas lojas físicas das marcas Casas Bahia e Pontofrio, além das vendas online do Extra.com.br, das soluções financeiras do banQi, da fábrica de móveis Bartira e da plataforma logística CBfull. A companhia busca oferecer uma jornada de compras centrada no cliente, com foco em produtos, serviços, soluções financeiras e logística.

Com cerca de 35 mil colaboradores, o grupo está presente em mais de 500 municípios, 22 estados e no Distrito Federal. São 1.100 lojas físicas, 25 centros de distribuição e hubs de entrega que atendem cerca de 97 milhões de clientes no Brasil.

Sobre a ViaMobilidade – Linhas 8 e 9

A ViaMobilidade – Linhas 8 e 9 é a concessionária responsável pela operação e manutenção das linhas 8-Diamante (Júlio Prestes ↔ Amador Bueno) e 9-Esmeralda (Varginha ↔ Osasco), com conexões para diversas outras linhas da CPTM e do Metrô. Futuramente, a Linha 9-Esmeralda também terá integração com a futura Linha 17-Ouro de monotrilho.

Informações à imprensa: ViaMobilidade


Nenhum comentário:

Visitas