Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

4 de setembro de 2010

Novo trem em Francisco Morato

Novo trem em Francisco Morato


  Novo trem da CPTM .Na Cidade de Francisco Morato e serão 20 na Linha 7 o trem liga o centro de São Paulo até a cidade de Francisco Morato. Um trem moderno que está sendo entregue aos poucos para a linha esse é o q2 segundo novo trem da  CPTM.


Todos estavam acostumadas com os trens mais velhos e quando o 7000 aparece elas admiram o novo trem  muitos ainda se confundem e dizem que o CAF 7000 é reformado esse trem não é reformado é apenas novo, o Ar Condicionado é Novidade na linha 7  nunca teve um trem com ar condicionado  você pode acrditar a cptm está investindo no Transporte não é por causa da copa do mundo é apenas uma empresa que é responsável que vai levar transporte de qualidade para toda a população.


Hoje na linha 7 tem 2 novos trens o Q2 E Q7 Segundo e Sétimo trem novos da Cptm e serão 20 na Linha 7 Rubi