23 de setembro de 2015

Suspeito de abuso sexual é preso em flagrante na Linha 1

Homem foi detido na Estação Armênia, na região central, na noite desta terça; ele acabou rendido por policial que estava no vagão

Um homem foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de uma passageira dentro do trem na Estação Armênia, na Linha 1-Azul do Metrô, na região central da capital paulista, na noite de terça-feira, 22.

A composição seguia no sentido Tucuruvi, por volta das 18h40, quando a vítima acusou o suspeito de abuso sexual.

Segundo informações do Metrô, um policial civil que também estava no vagão intercedeu e, com ajuda de um funcionário da plataforma da estação, conseguiu render o homem.

Um grupo de policiais militares que saía do serviço viu a movimentação na plataforma e prenderam o suspeito. Os PMs acabaram assumindo a ocorrência e conduziram o homem para a Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom). 

Estadão  http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,suspeito-de-abuso-sexual-e-preso-na-linha-1-do-metro,1767442

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).