17 de setembro de 2015

Figurinos dos desenhos animados chegam à Estação Júlio Prestes da CPTM

A partir desta segunda-feira, 21 de setembro, figurinos inspirados em personagens de desenhos animados estarão expostos na Estação Júlio Prestes da CPTM, que serve à Linha 8-Diamante. 

As peças foram desenhadas e produzidas por alunos da escola de moda Sigbol, tendo como tema os personagens dos desenhos que marcaram gerações de jovens e crianças, e fazem parte do “14° Concurso História da Moda – Desenho Animado”. 

Bonecas serviram de manequim para as roupas inspiradas na fada Sininho ou na Mortícia Addams. Os mais saudosistas também se identificarão, já que até Olivia Palito e o personagem dos quadrinhos Tintim estão representados.

Serviço:

Exposição: “14° Concurso História da Moda – Desenho Animado”

Local: Estação Júlio Prestes, Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)

De 21/09 a 28/10

 

CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).