22 de setembro de 2015

Falha na CPTM deixa estações lotadas na zona leste de São Paulo

No Dia Mundial Sem Carro, comemorado nesta terça (22), ir de trem na cidade de São Paulo não era a melhor opção.

A linha 11-coral estava com circulação reduzida entre as estações Guaianases e Estudantes, zona leste, com os terminais lotados. Por volta das 6h30, um trem no sentido Guaianases que se aproximava da estação Itaquera apresentou falha e todos os passageiros precisaram desembarcar.

Apesar de o veículo ter sido removido da linha, a circulação inteira foi afetada, mas já voltou ao normal. Por dia, 690 mil pessoas circulam em média por toda a linha 11-coral: 480 mil entre a estação Luz e Guaianases, e mais 210 mil de Guaianases a Estudantes.

Folha de SP
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).