1 de abril de 2015

Metrô lança concurso público para Agente de Segurança

A Companhia do Metrô lança concurso público destinado ao preenchimento de duas vagas para Agente de Segurança Metroviária I e à formação de cadastro reserva. As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pelo site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) a partir das 10h do dia 6/4/2015 até as 14h do dia 11/5/2015 (horário de Brasília).

 O Metrô oferece salários compatíveis com os praticados no mercado e um amplo pacote de benefícios, tais como: auxílio alimentação, auxílio refeição, plano de saúde (médico e odontológico), extensivo aos dependentes legais (opcional), seguro de vida em grupo (opcional), previdência suplementar (opcional), programa de participação nos resultados e bilhete de serviço (acesso gratuito ao sistema Metrô e CPTM), entre outros.

 O edital completo foi publicado nesta terça-feira, dia 31, no Diário Oficial Empresarial do Estado de São Paulo (www.imprensaoficial.com.br) e no site da Fundação Carlos Chagas.

 Para participar do concurso, os interessados devem estar atentos aos pré-requisitos citados no edital, como, por exemplo, a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos até a data de admissão, formação em ensino médio, estar em dia com as obrigações eleitorais, com os deveres do Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino, e encontrar-se em pleno exercício dos direitos civis e políticos.

 A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 14 de junho deste ano e será realizada na cidade de São Paulo. O valor da inscrição é de R$ 95,50 (noventa e cinco reais e cinquenta centavos).

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).