ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

25 de abril de 2015

Estações República e Luz da Linha 4 fecham domingo, 26 de abril

Estações República e Luz da Linha 4-Amarela ficarão fechadas neste domingo, 26 de abril

Esquema especial vai ocorrer durante todo o horário operacional. Passageiros podem fazer transferências pelas linhas 2-Verde, 1-Azul e 3-Vermelha do Metrô

Neste domingo, 26 de abril, as estações República e Luz da Linha 4-Amarela ficarão fechadas durante o horário operacional (das 4h40 à meia-noite).

Os passageiros poderão utilizar o próprio sistema metroviário para realizar seus trajetos. Os usuários que entrarem nas estações Butantã, Pinheiros, Faria Lima e Fradique Coutinho com destino às estações República e Luz  devem desembarcar em Paulista e seguir viagem usando a integração com a Linha 2-Verde.

Já os passageiros que estiverem na estação Luz devem utilizar a integração com a Linha 1-Azul do Metrô. Quem estiver na estação República pode fazer a transferência para a Linha 3-Vermelha do Metrô para prosseguir sua viagem pelo sistema.

As estações República (Linha 3-Vermelha) e Luz (Linha 1-Azul) do Metrô funcionam normalmente. A operação será normal nas demais estações da Linha 4-Amarela no trecho entre as estações Paulista-Butantã.