17 de abril de 2015

Falha em trem provoca filas e transtorno no metrô de São Paulo

Uma falha em um trem que opera na linha 3-Vermelha do metrô de São Paulo, por volta das 17h30 de ontem (16), afetou a circulação das linhas 1-Azul e 2-Verde, que operam com velocidade reduzida. Isso acabou provocando filas imensas em várias estações dos metrôs de São Paulo.

Segundo a companhia, por causa da falha no trem, que ainda não foi identificada, os trens operavam apenas em uma faixa entre as estações Brás e Pedro II da linha 3-Vermelha. O restante da linha funciona normalmente, mas com velocidade reduzida. As linhas 1-Azul e 2-Verde também tiveram suas velocidades reduzidas para evitar que houvesse um excesso de desembarques de passageiros na linha 3-Vermelha.

O metrô informou que, até o momento, não foram registrados conflitos, mas que há um controle de fluxo de passageiros para evitar uma grande aglomeração dentro das estações. O problema foi resolvido por volta das 20h, mas ainda está em processo de normalização.

Agência Brasil

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).