21 de abril de 2015

Assaltante foge da polícia e é atropelado por trem na zona norte de SP

Dois homens roubaram uma residência. Um deles foi o preso e o outro atropelado por um trem

 

Um assaltante foi atropelado por um trem, na linha 7 - Rubi da CPTM, por volta das 22h55 de ontem segunda-feira (20), na estação Perus, na avenida Doutor Sylvio de Campos, 100 (na altura da Praça Inácio Dias), em Perus, na zona norte de São Paulo.

 

O suspeito e seu comparsa roubavam uma residência no município de Caieiras, na Grande São Paulo, quando a Guarda Civil Municipal foi acionada. Ao chegarem na casa, a polícia conseguiu prender um dos homens, porém o segundo fugiu.

 

Minutos mais tarde, a GCM foi informada pela CPTM que um homem havia sido atropelado por um trem. Maicon de Camargo, tentou fugir pelos trilhos, mas acabou sendo pego por uma composição.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o ferido à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Uma equipe da GCM aguarda no hospital para saber se Maicon tem condições de ter alta e ser detido.

 

Outra equipe está na delegacia de Franco da Rocha com o primeiro detido, onde está sendo registrada a ocorrência.

 

R7

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).