Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

28 de março de 2016

Mês da Mulher: Estação Brás da CPTM terá tratamentos de beleza

As usuárias poderão cortar o cabelo, esmaltar as unhas e serem maquiadas

 

Encerrando o mês em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, a Estação Brás da CPTM terá uma série de atividades de beleza para as usuárias, nesta terça (29) e quarta-feira (30). Das 10h às 16h, profissionais do La Femme Institut farão cortes de cabelo, esmaltação de unhas, design de sobrancelha e maquiagem, entre outras ações com dicas de beleza para as mulheres.

 

A atividade será realizada no Espaço Cultural da Estação Brás, que atende as linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira. Na ocasião, serão distribuídas senhas para cada um dos quatro tratamentos de beleza oferecidos. Além de saírem com o visual renovado, as usuárias poderão se inscrever para sorteio de brindes que ocorrerá nos dois dias de evento.

 

A ação é resultado de parceria da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) com o La Femme Institut, escola especializada na qualificação e certificação de profissionais de beleza. Há dez anos, o instituto atua na área oferecendo estrutura e formação de profissional.

 

 

 

Serviço:

Atendimento La Femme Institut – Mês da Mulher

Dia: 29/03 (terça-feira) e 30/03 (quarta-feira)

Horário: das 10h às 16h

Local: Estação Brás da CPTM – Espaço Cultural