ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

29 de março de 2016

Suspeitos roubam celulares de usuários da CPTM

Crimes aconteceram nesta segunda-feira na linha 7—Rubi, sentido Francisco Morato

Três suspeitos roubaram celulares de quarto usuários da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) nesta segunda-feira (28), por volta das 21h50, no último carro de um trem que seguia na linha 7—Rubi (Luz-Francisco Morato), sentido Francisco Morato.

A equipe de Segurança da CPTM foi acionada, mas os suspeitos desembarcaram na estação Perus e fugiram pelas vias. As vítimas foram ao Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano), acompanhadas dos seguranças, registrar boletim de ocorrência sobre o caso.

Por meio das redes sociais da companhia, usuários reclamaram da falta de segurança nas linhas. Uma delas, por exemplo, denunciou o que chamou de "arrastão" e disse: "Já não bastam estações em obras inacabáveis e trens lentos e cheios".

Outro perguntou para a companhia: "Que tal melhorar a segurança da linha 7—Rubi? Arrastões na linha 7—Rubi estão virando rotina. Houve um arrastão agora a pouco no trem em Perus. Roubaram o celular de todos no último carro".

De acordo com nota enviada pela CPTM à Agência Record, a companhia “está colaborando com a Polícia para a identificação dos infratores”.


R7