5 de janeiro de 2018

Metrô contrata 214 novos empregados operacionais

O Governador Geraldo Alckmin autorizou a Companhia do Metropolitano de São Paulo a contratar 214 novos técnicos para a operação de suas linhas, sendo 206 mediante aproveitamento dos candidatos aprovados em concursos públicos realizados em 2015 e 2016. Mais 8 novos oficiais de Logística e Almoxarifado também serão contratados por meio de concurso a ser realizado.
 
As novas contratações reforçarão o quadro de metroviários com a entrega ainda em 2018 das novas estações da Linha 5-Lilás (Eucaliptos, Moema, AACD-Servidor, Hospital São Paulo, Santa Cruz, Chácara Klabin e Campo Belo) e da Linha 15-Prata (São Lucas, Camilo Haddad, Vila Tolstói, Vila União, Jardim Planalto, Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus).
 
O processo de contratação deve ser iniciado ainda neste mês de janeiro e inclui operadores de transporte metroviário, agentes de segurança, oficiais e técnicos de manutenção.

Metrô

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).