28 de fevereiro de 2017

Quatro linhas da CPTM estão com velocidade reduzida nesta terça-feira

Companhia afirma que lentidão é justificada por obras e serviços nestes percursos

Das seis linhas da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), quatro estão operando com velocidade reduzida nesta terça-feira (28).

As linhas com lentidão são 7-Rubi, 8-Diamante, 11-Coral e 12-Safira, enquanto a 9-Esmeralda e a 10-Turquesa continuam funcionando normalmente.

Segundo a CPTM, a linha Rubi está com velocidade reduzida por causa de obras. Já a Diamante está com lentidão apenas entre as estações Carapicuiba e Itapevi por serviços na via.

As linhas Coral e Safira estão recebendo serviços de manutenção. A primeira está com redução de velocidade entre as estações Guaianases e Estudantes. Já a segunda está com lentidão em toda a extensão.

Metrô

Além da lentidão nas linhas da CPTM, os usuários também podem encontrar problemas no metrô. Segundo informações do Metrô, a linha 15-Prata está paralisada. A suspensão aconteceu porque estão realizando testes no sistema de controle dos trens.

Por causa da paralisação, as estações Vila Prudente e Oratório ficarão fechadas até as 16h. Há ônibus gratuitos para substituírem o trecho interrompido.


R7
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).