Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

28 de fevereiro de 2017

Quatro linhas da CPTM estão com velocidade reduzida nesta terça-feira

Companhia afirma que lentidão é justificada por obras e serviços nestes percursos

Das seis linhas da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), quatro estão operando com velocidade reduzida nesta terça-feira (28).

As linhas com lentidão são 7-Rubi, 8-Diamante, 11-Coral e 12-Safira, enquanto a 9-Esmeralda e a 10-Turquesa continuam funcionando normalmente.

Segundo a CPTM, a linha Rubi está com velocidade reduzida por causa de obras. Já a Diamante está com lentidão apenas entre as estações Carapicuiba e Itapevi por serviços na via.

As linhas Coral e Safira estão recebendo serviços de manutenção. A primeira está com redução de velocidade entre as estações Guaianases e Estudantes. Já a segunda está com lentidão em toda a extensão.

Metrô

Além da lentidão nas linhas da CPTM, os usuários também podem encontrar problemas no metrô. Segundo informações do Metrô, a linha 15-Prata está paralisada. A suspensão aconteceu porque estão realizando testes no sistema de controle dos trens.

Por causa da paralisação, as estações Vila Prudente e Oratório ficarão fechadas até as 16h. Há ônibus gratuitos para substituírem o trecho interrompido.


R7