Em evento realizado no Teatro Porto no dia 19, a companhia anuncia ampliação de produtos para atender um público mais amplo
No último dia 19, a Porto Seguro reuniu corretores parceiros no Teatro Porto para anunciar a nova campanha que amplia o portfólio de seguro automotivo. O objetivo é oferecer cobertura para todos os clientes, desde as soluções mais básicas até as mais completas, além de aumentar a diversidade de produtos disponíveis para clientes e corretores.
Atualmente, a Porto conta com mais de 37 mil corretores em todo o Brasil, que oferecem as soluções mais adequadas para cada cliente. Com a ampliação do portfólio, esses profissionais poderão alcançar novos públicos e mercados. "Queremos mostrar como a Porto Seguro é inclusiva na oferta de soluções para diferentes necessidades, momentos de vida e orçamentos. O novo portfólio garante desde os cuidados mais básicos até opções completas para a proteção de automóveis", comenta Jaime Soares, Diretor de Auto da Porto Seguro.
Opções para motoristas de diferentes perfis
Durante o evento, Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto, apresentou uma visão geral do ecossistema da Porto nos diversos mercados em que atua e a diversidade de negócios da companhia. Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro, abordou as grandes conquistas da empresa nos últimos anos e a implementação da Inteligência Artificial nos negócios. Jaime Soares detalhou as características dos produtos e serviços do portfólio automotivo, destacando a variedade e as oportunidades de novos negócios.
A Porto Seguro se destaca por oferecer soluções completas e personalizadas para quem busca uma cobertura robusta e serviços adicionais. Já o portfólio da Azul Seguros oferece opções mais básicas e acessíveis, direcionadas para pessoas que priorizam o custo-benefício e desejam coberturas essenciais a um preço competitivo.
Jaime Soares ressalta que a personalização dos seguros é a melhor forma de atender diferentes perfis. "Temos produtos adequados para diversas necessidades dos clientes e corretores, proporcionando personalização e adequação de cada oferta. Para entender a melhor opção, é fundamental se adequar às prioridades de cada pessoa. Assim, conseguimos oferecer tranquilidade e proteção completa para cada caso, com marcas parceiras operadas pela Porto", comenta Jaime.
A Porto Seguro, operando com marcas parceiras, inova ao expandir o portfólio de seguros automotivos para atender um público mais amplo e impulsionar a inclusão securitária no Brasil.
"Na Azul Seguros, entendemos que cada cliente tem necessidades únicas. Por isso, temos produtos que contemplam diferentes coberturas, como limites de quilometragem de 200km até ilimitados, opções de cobertura para apenas roubo ou furto, e produtos com cobertura mensal", conclui Jaime.
Nova campanha na TV
Durante o evento, que contou com a participação de 600 corretores, foi apresentada em primeira mão a nova campanha que será veiculada a partir da semana de 24/06, em rede nacional. O vídeo de 45 segundos tem o corretor como protagonista e destaca a amplitude das soluções oferecidas pela Porto Seguro, desde as mais básicas até as mais completas.