Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

4 de julho de 2019

Linha 3-Vermelha tem alterações na circulação neste feriado prolongado



No domingo dia 7 e terça dia 9, a operação será diferenciada devido obras de modernização

A Linha 3-Vermelha do Metrô terá operação diferenciada neste feriado prolongado em razão de obras de modernização no trecho entre Corinthians-Itaquera e Carrão.

No domingo (07/07) a partir das 4h40 até o fim da operação comercial, a circulação de trens será por via singela, ou seja, por uma única via entre as estações Penha e Carrão e por isto a operação será de maiores Intervalos. Durante este dia, a sinalização da via será modernizada.

Na terça-feira (09) é feriado da Revolução Constitucionalista de 1932 e durante toda a operação comercial, o trecho entre as estações Penha e Corinthians-Itaquera estará interrompido para continuidade dos trabalhos de domingo. Os ônibus do sistema PAESE atenderão de forma gratuita o trecho passando pelas estações Penha, Vila Matilde, Guilhermina-Esperança, Patriarca, Artur Alvim e Corinthians-Itaquera. O trecho entre Carrão e Palmeiras-Barra Funda opera normalmente.

A orientação do Metrô é que tanto no domingo como na terça, os passageiros deem preferência para utilizar a Linha 11-Coral na estação Tatuapé para chegar em Corinthians-Itaquera.

Por Willian Moreira
Foto: Reprodução Instagram/Metrô de São Paulo