Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

21 de maio de 2015

Briga em frente à estação de Metrô termina em morte na capital

Outro envolvido na confusão foi levado a hospital; motivo da briga é desconhecido

 

Uma pessoa morreu depois se envolver em uma briga na avenida do Estado, em frente à estação Armênia da 1-Azul do Metrô, na região central de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, aparentemente, a vítima foi esfaqueada.

 

De acordo com a polícia, por volta das 17h30, duas pessoas começaram a brigar no local. Alguém que presenciou a confusão acionou a PM porque pensou que se tratava de uma tentativa de assalto, o que foi descartado posteriormente.

 

Um dos envolvidos na briga acabou morrendo na hora. Outra pessoa sofreu cerca de oito perfurações e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o estado de saúde do ferido nem o motivo da briga.

 

Roubo no Metrô

 

Dois homens roubaram celulares de três usuários do Metrô na estação Carrão, da linha 3-Vermelha, nesta manhã. Os suspeitos foram perseguidos pelos agentes de segurança, que conseguiram recuperar dois aparelhos.

 

Segundo a assessoria de imprensa do Metrô, os suspeitos conseguiram fugir pelos trilhos. Os usuários foram orientados a registrarem boletim de ocorrência na Delpom (Delegacia do Metropolitano), mas optaram por não fazê-lo.