Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

25 de novembro de 2016

Vídeo flagra homem encostando pênis em passageira de trem em SP

Um vídeo feito por uma passageira mostra o momento em que um homem encosta seu pênis em uma mulher que está sentada em um vagão de um trem da CPTM em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Ao ser avisada, a vítima gritou com o homem, que saiu correndo pelo vagão.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo afirma que irá registrar um boletim de ocorrência e iniciará investigação para identificar o autor, mesmo sem a denúncia formal pela vítima. Confira a íntegra do comunicado:

"O Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas (DECADE) informa que, a partir das imagens, irá registrar um boletim de ocorrência e iniciará investigação para identificar o autor, mesmo sem a denúncia formal pela vítima. É importante que a mulher retratada na imagem compareça à Delpom ou a qualquer delegacia para relatar os fatos à polícia e auxiliar com a investigação. A Polícia Civil também atua em caso de atitudes suspeitas em conjunto com as equipes de segurança do Metrô e CPTM que monitoram vagões e estações por meio de câmeras de segurança e agentes infiltrados"

Assista ao vídeo exclusivo do RedeTV News:

http://tvuol.uol.com.br/video/assedio-video-flagra-homem-encostando-penis-em-passageira-de-trem-em-sp-0402CC9B3072D8816326

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/cidades/assedio-video-flagra-homem-encostando-penis-em-passageira-de-trem-em-sp

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, o número de casos de abuso sexual contra passageiras do metrô e da CPTM cresceu 29% entre janeiro e agosto deste ano na comparação com o mesmo período em 2015.

Redação RedeTV!