Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

5 de setembro de 2018

Conjunto Nacional recebe palestra contra depressão


Na próxima terça-feira dia 11 de setembro, será realizada uma palestra no Cine Arte do Conjunto Nacional na Avenida Paulista. O evento terá a exibição de uma atividade cultural e uma palestra com a psiquiatra Dra. Giuliana Cividanes e Anderson Mendes do Canal do YouTube Depressão Não é Frescura.

O evento em si, faz parte das diversas atividades deste mês em que se tem o Setembro Amarelo, com campanhas voltadas para atender pessoas com depressão e derivados, com o objetivo de ouvir estas pessoas e ajuda-las a enfrentar este problema, que infelizmente ainda é visto por muitos como algo que não se deve a real atenção e tratamento com mais seriedade. A entrada é gratuita. Confira abaixo todas as informações de como chegar ao local. Data: 11 de setembro, terça-feira. 

Local:
CineArte

Conjunto Nacional
Av. Paulista, 2073
Horário: 18h30 Entrada
Gratuita