15 de junho de 2017

ViaQuatro é a melhor operadora metroviária do país

Concessionária foi destaque da 28ª edição do Prêmio Revista Ferroviária

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela, foi escolhida a melhor operadora metroviária do país no 28º Prêmio Revista Ferroviária, uma das mais importantes premiações do setor metroferroviário no Brasil.premio_revista_ferroviaria.png

Todos os anos, a Revista Ferroviária homenageia os melhores do setor metroferroviário. O prêmio é concedido desde 1989, quando a publicação completou 50 anos de circulação. Nesta edição foram contempladas 23 categorias setoriais.

Modelo de negócio bem-sucedido, a ViaQuatro é primeira Parceria Público-Privada (PPP) assinada no Brasil. Ao longo de 30 anos de concessão, a previsão de investimento total é de US$ 2 bilhões. Nesses quatro anos de operação, US$ 450 milhões já foram investidos.

Por todos esses fatores, a Linha 4-Amarela é uma referência em mobilidade urbana e tem o reconhecimento dos mais de 700 mil passageiros transportados por dia útil pela Linha 4.

ViaQuatro
Postar um comentário

RESPONSABILIDADE

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.