Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

4 de setembro de 2018

Vídeo mostra confusão entre passageiros e seguranças da CPTM


A discussão ocorreu na estação Franco da Rocha na Linha 7-Rubi.

Um vídeo recebido pelo Diário da CPTM, mostra o momento de uma discussão entre passageiros e seguranças da empresa contratada na estação Franco da Rocha da Linha 7-Rubi, na metade da tarde da última segunda-feira, 03/09.

Segundo informações, os seguranças entraram no trem após denúncia de comércio ambulante. Ao se deparar com a venda, os seguranças apreenderam a mercadoria de um vendedor que tentou impedir que seus produtos fossem levados, entrando em luta corporal com um dos vigilantes. No vídeo pode ser visto sangue no piso do trem, que seria do ambulante que aparece imobilizado.

O vendedor foi retirado do trem pelo grupo de vigilantes logo após o término da filmagem.

Segundo a CPTM informou a TV Globo, o ambulante envolvido acabou fugindo e um vigilante ficou ferido e foi socorrido ao hospital da cidade. Um Boletim de Ocorrência foi aberto na Delegacia de Franco da Rocha.

Por Willian Moreira



Canais oficiais do Diário da CPTM

Facebookwww.facebook.com/DiariodaCPTM (Cuidado com páginas FAKE temos apenas uma página no Facebook)

Twitter: @DiariodaCPTM

Instagram @diariodacptm