Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

12 de setembro de 2018

Exército faz segurança em estação da CPTM

Imagens redes sociais 

Medida faz parte de uma operação em forma de treinamento, para capacitação das tropas.

Quem passou ontem, segunda-feira (10) pela estação de Suzano se deparou com uma cena no mínimo curiosa. Um reforço na segurança da estação de Suzano da Linha 11-Coral da CPTM, promovida por soldados da 12° Brigada de Infantaria Leve do Exército.



Exército na estação Suzano da CPTM 


A ação faz parte da Operação Anhanguera deste ano, onde 450 soldados de batalhões de Osasco, Barueri, Pindamonhangaba e Caçapava participam de ações na cidade, além da realizada ontem, segunda na CPTM.

A mesma ação irá se repetir nesta quarta-feira, com 30 soldados auxiliando na segurança no horário das 14 às 22 horas na mesma estação.

Em outros pontos da cidade de Suzano, os militares trabalham na segurança e também no estádio municipal, realizando manutenção e pintura das dependências.

Por Willian Moreira