ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

24 de setembro de 2018

Estação Moema da Linha 5-Lilás tem atendimento com especialistas do Sebrae-SP

Consultores estarão a postos para esclarecer dúvidas do público sobre empreendedorismo 

A Estação Moema da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo recebe, de 24 a 28 de setembro, uma ação especial para quem quer saber mais sobre como empreender no Brasil. A iniciativa é uma parceria entre a ViaMobilidade, concessionária responsável pela manutenção e operação das linhas 5-Lilás de metrô e 17-Ouro de monotrilho de São Paulo, com o Sebrae-SP.

O Sebrae Móvel é um escritório sobre rodas que oferece atendimento presencial personalizado, levando conhecimento a futuros empreendedores e a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva. O objetivo é orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante o atendimento, o passageiro também terá acesso a informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae-SP. Para conversar com o consultor não é necessário fazer inscrição antecipada, basta apresentar CNPJ da empresa ou documentação pessoal, para quem ainda não tem empresa aberta.

A ação em parceria com o Sebrae-SP circula nas estações da Linha 5-Lilás até dezembro. Em setembro, a Estação Moema recebe o atendimento. Em outubro, o Sebrae Móvel estará na Estação Vila das Belezas. No mês de novembro, os passageiros das estações Santo Amaro e Brooklin poderão conversar com os consultores de empreendedorismo. A iniciativa se encerra em dezembro, com o posto do Sebrae Móvel na Estação Largo Treze.

Serviço – Atendimento Sebrae Móvel (os atendimentos acontecem sempre das 10h às 16h)

24 a 28 de setembro – Estação Moema
22 a 26 de outubro – Estação Vila das Belezas
29 de outubro a 2 de novembro – Estação Santo Amaro
19 a 23 de novembro – Estação Brooklin
3 a 7 de dezembro – Estação Largo Treze