Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

13 de setembro de 2018

Estação AACD-Servidor opera em horário integral a partir deste sábado, 15


A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô e da Linha 17-Ouro de monotrilho de São Paulo, informa que, a partir deste sábado, dia 15, a Estação AACD-Servidor da Linha 5-Lilás passa a funcionar em horário integral, de domingo a sexta-feira, das 4h40 à meia-noite, e aos sábados, das 4h40 até 1h da manhã.

Vale ressaltar que, atualmente, a Linha 5-Lilás opera entre as estações Capão Redondo e AACD-Servidor.

Para mais informações, a concessionária coloca à disposição de seus passageiros a Central de Atendimento (0800 770 7106), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h. Os usuários também podem fazer contato com a Ouvidoria (ouvidoria@viamobilidade.com.br) ou com o Fale Conoscohttp://www.viamobilidade.com.br/fale-conosco