4 de julho de 2018

Funcionário da CPTM sofre assalto em estação

No último sábado dia 30/06 por volta das oito da noite, um maquinista da CPTM foi assaltado na estação Engenheiro Manoel Feio da Linha 12-Safira da CPTM, logo após estacionar o trem no pátio.    Segundo informações obtidas pelo Diário da CPTM, dois homens armados renderam o funcionário que estava sozinho, o agredindo e levando no roubo pertences pessoais, além de uma mochila da companhia, os EPIs (equipamentos de segurança) usados pelo empregado.
Maquinista foi abordado na estação Engenheiro Manoel Feio, enquanto saia do trem.

No último sábado dia 30/06 por volta das oito da noite, um maquinista da CPTM foi assaltado na estação Engenheiro Manoel Feio da Linha 12-Safira da CPTM, logo após estacionar o trem no pátio.

Segundo informações obtidas pelo Diário da CPTM, dois homens armados renderam o funcionário que estava sozinho, o agredindo e levando no roubo pertences pessoais, além de uma mochila da companhia, os EPIs (equipamentos de segurança) usados pelo empregado.

Logo após o roubo, uma equipe de segurança da CPTM foi ao local, encontrando próximo de onde houve o crime, parte dos itens subtraídos. O maquinista foi socorrido ao Hospital Oito de Maio com ferimentos no braço e nas costas. Logo após um Boletim de Ocorrência foi elaborado na delegacia da região.

Recentemente o Diário da CPTM, também publicou uma matéria sobre a série de assaltos que ocorrem no bicicletário da estação USP Leste, também da Linha 12.

Foto: Diário de Suzano (imagem meramente ilustrativa)
Postar um comentário

RESPONSABILIDADE

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.