Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

22 de julho de 2018

Discussão termina em acidente com ônibus em São Paulo

Cobrador havia discutido antes com fiscal, e tentou o atropelar com um ônibus

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente no Terminal Santo Amaro Zona Sul de São Paulo, após um ônibus bater contra um posto de fiscalização dentro do terminal.

Segundo informações obtidas pelo Diário da CPTM, um cobrador em seu dia de folga apareceu embriagado no Terminal Santo Amaro, por volta das 18h30 deste ultimo sábado (21). Procurando um fiscal ao qual havia se desentendido anteriormente.

Em certo momento o cobrador que não teve sua identidade revelada, assumiu a direção de um ônibus articulado, e de forma intencional o jogou contra o posto de fiscalização do terminal, atingindo o fiscal alvo de sua ação e outro cobrador que estava no local entregando uma ficha de controle.

Ambos os funcionários estão internados e seu estado de saúde não foi divulgado. Já o cobrador que cometeu o crime está preso acusado de tentativa de duplo homicídio.

As imagens abaixo, são de reprodução de um vídeo divulgado pela pagina de Facebook Grajaú Tem.

Por Willian Moreira

📷 Reprodução Vídeo/Grajaú Tem