Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

5 de junho de 2018

Metrô abre loja oficial de venda de produtos

Inaugurada no aniversário da companhia, empreendimento tem sido um sucesso.

O Diário da CPTM, esteve dias atrás conhecendo a nova loja do Metrô. Na verdade é uma espécie de quiosque, localizado na estação Sé do Metrô, que recebe mais de 750 mil usuários por dia e atende a Linha 1-Azul e Linha 3-Vermelha.

Localizada no mezanino da estação (piso de entrada e saída pelas catracas), vende produtos de diferentes gêneros (confira nas fotos abaixo) desde canetas, blocos de anotações, canecas, garrafas que conservam a temperatura, dentre outros. Nós compramos alguns itens, por nos despertar o interesse de compra, além de que necessários para as fotografias.

O atendimento é de qualquer loja, mas ressaltamos que os funcionários são super cordiais e receptivos, atendendo muito bem os clientes, o que infelizmente deveria ser algo comum, em muitos comércios não ocorre o mesmo.  

Luiz Sales, gerente de negócios do Metrô, nos recebeu e em uma breve entrevista, relatou que a ideia é expandir o negócio, porém sempre antenado ao feedback do mercado, atualizando preços caso for notável um custo elevado ou discrepante, como também a ideia de no futuro haver mais quiosques em outras estações e adição de novos produtos, inclusive conforme os pedidos de usuários e clientes que passem pelo local.

"O empreendimento te sido um sucesso, muitas pessoas vem compras um produto com a marca do Metrô, especialmente para ter como lembrancinha ou dar de presente".