5 de junho de 2018

Metrô abre loja oficial de venda de produtos

Inaugurada no aniversário da companhia, empreendimento tem sido um sucesso.

O Diário da CPTM, esteve dias atrás conhecendo a nova loja do Metrô. Na verdade é uma espécie de quiosque, localizado na estação Sé do Metrô, que recebe mais de 750 mil usuários por dia e atende a Linha 1-Azul e Linha 3-Vermelha.

Localizada no mezanino da estação (piso de entrada e saída pelas catracas), vende produtos de diferentes gêneros (confira nas fotos abaixo) desde canetas, blocos de anotações, canecas, garrafas que conservam a temperatura, dentre outros. Nós compramos alguns itens, por nos despertar o interesse de compra, além de que necessários para as fotografias.

O atendimento é de qualquer loja, mas ressaltamos que os funcionários são super cordiais e receptivos, atendendo muito bem os clientes, o que infelizmente deveria ser algo comum, em muitos comércios não ocorre o mesmo.  

Luiz Sales, gerente de negócios do Metrô, nos recebeu e em uma breve entrevista, relatou que a ideia é expandir o negócio, porém sempre antenado ao feedback do mercado, atualizando preços caso for notável um custo elevado ou discrepante, como também a ideia de no futuro haver mais quiosques em outras estações e adição de novos produtos, inclusive conforme os pedidos de usuários e clientes que passem pelo local.

"O empreendimento te sido um sucesso, muitas pessoas vem compras um produto com a marca do Metrô, especialmente para ter como lembrancinha ou dar de presente".








Postar um comentário

RESPONSABILIDADE

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.