Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

18 de junho de 2018

Em clima de Copa do Mundo, passageiros da #L4 são convidados a testar pontaria em brincadeira de chute a gol


Ação interativa acontece em dias úteis, até dia 22, na Estação Higienópolis-Mackenzie

De 18 a 22 de junho, quem passar pela Estação Higienópolis-Mackenzie será convidado a participar de ação para celebrar a Copa do Mundo. A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da linha, e a Universidade Presbiteriana Mackenzie promovem a interação "Chute a Gol", que desafia a habilidade dos passageiros na cobrança de pênaltis. A forma de participação é simples. Basta o passageiro provar que é bom de mira e acertar um dos três alvos em um gol montado na estação.
Com a ação, a Universidade Mackenzie divulga a campanha "O Maior Grito de Gol", na qual convida os passageiros a gravar um vídeo de dez segundos gritando gol. Essa mídia será editada para integrar um grande vídeo com todos os participantes que enviaram suas interações. A ideia é criar o maior grito de gol do mundo durante a Copa da Rússia. Mais informações sobre a campanha no site http://www.omaiorgritodegol.com.br/goooooooooool/.
Serviço "Chute a Gol"De 18 a 22 de junhoDas 11h às 14h e das 16h às 19hEstação Higienópolis-Mackenzie