3 de junho de 2017

Linha 4-Amarela recebe doações para Campanha do Agasalho 2017

As doações para a Campanha do Agasalho do Estado de São Paulo 2017 já podem ser feitas nas sete estações da Linha 4-Amarela de metrô (Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho, Paulista, República e Luz).

As caixas coletoras estão instaladas próximas às áreas de bloqueios de cada estação para receber peças de vestuário e cobertores novos ou em boas condições de uso. 
A campanha, lançada pelo Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, conta com o curta-metragem de animação “Malu Moletom – uma história para aquecer a todos”.

Para incentivar os mais de 700 mil passageiros a contribuir com doações, a Linha 4-Amarela reforça a campanha com um vídeo em animação 3D veiculado nos monitores dos trens e estações. 

O vídeo que está rodando nos monitores das estações pode ser visto também no site da ViaQuatro – www.viaquatro.com.br.

Informações podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h. 
 
Postar um comentário

RESPONSABILIDADE

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.