ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

27 de janeiro de 2017

Monotrilho da Linha 15- Prata terá horário diferenciado no domingo (29)

Para dar continuidade aos testes no sistema de controle dos trens, o horário de funcionamento da Linha 15-Prata (monotrilho) terá mudanças no domingo (29).

As estações Vila Prudente e Oratório ficarão fechadas para o público das 4h40 até às 16 horas. Após esse período, as estações serão abertas e permanecerão assim até meia-noite. Durante a interdição, os usuários serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão no trecho entre as duas estações. Os testes vêm ocorrendo aos domingos e feriados por serem dias de menor demanda de passageiros.

Para informar aos usuários sobre a alteração no horário de funcionamento do monotrilho, haverá emissão de mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens, colocação de cartazes nas estações e publicação de informativos nas redes sociais.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), diariamente, das 5h30 às 23h30.

Metro