Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

3 de abril de 2014

Briga entre passageiros causa tumulto na estação da Luz

Uma briga entre passageiros causou tumulto e correria na manhã desta quinta-feira na estação da Luz, no centro de São Paulo. A confusão ocorreu na aérea de transferência da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e da Via Quatro, do Metrô, por volta das 8h.

Alguns passageiros chegaram a relatar no Twitter que usuários ouviram tiros durante a correria. O Metrô, no entanto, desmentiu que houvesse pessoas armadas no local.

Mais cedo, um trem da CPTM apresentou falha na estação Antonio Gianetti, o que provocou lentidão na circulação da linha 11-Coral. Os passageiros foram transferidos para outra composição e seguiram viagem. De acordo com a companhia, o trem com problema foi removido às 6h10 e o serviço já foi normalizado.

Terra