O Grupo JCA realiza mais uma edição da tradicional Madrugada de Ofertas, válida das 20h do dia 12 de agosto até as 8h do dia 13 de agosto. A promoção oferece descontos de 40%, com mais 5% adicionais para pagamentos via Pix, totalizando até 45% de desconto. As viagens contempladas devem ocorrer entre 21 de agosto e 31 de outubro.
Participam da campanha as marcas do Grupo JCA, referência no transporte rodoviário de passageiros: Viações Cometa, 1001, Catarinense, Rápido Ribeirão e Expresso do Sul.
Para garantir o preço promocional, basta inserir o cupom MADRUSONHO ao finalizar a compra. Cada CPF pode adquirir até seis passagens com desconto. Vale lembrar que as rotas do DER e do DETER não fazem parte da promoção.
A oferta está disponível nos principais canais de venda do Grupo JCA, como site, aplicativo e WhatsApp oficial, abrangendo todas as categorias de ônibus, incluindo as modalidades leito e cama, que oferecem maior inclinação dos assentos e espaçamento.
Todos os ônibus do Grupo JCA são equipados com wi-fi e entrada USB individual, e o embarque pode ser feito com o Bilhete de Passagem Eletrônico (BPE), que garante mais agilidade e segurança.
Sobre o Grupo JCA
Com uma história de tradição e inovação no transporte rodoviário, o Grupo JCA é composto pelas empresas Catarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão. Investindo constantemente na experiência do cliente, o grupo oferece frotas modernas, sistemas avançados de segurança e motoristas treinados.
Pioneiro na adoção do BPE, o Grupo JCA permite embarque direto na plataforma e oferece sites atualizados para compra, atendimento via chatbot, wi-fi a bordo e entradas USB individuais em algumas categorias de ônibus.
Além do transporte de passageiros, o Grupo atua no transporte de encomendas com a BUSLOG, com alcance em mais de 200 localidades, e no fretamento contínuo e eventual com a Opção Fretamento & Turismo.
O grupo também é responsável por startups como os Outlets de Passagens e Hotéis, que oferecem preços promocionais o ano todo, pelo Clube Giro, primeiro programa de fidelidade gamificado do transporte rodoviário, e pela Wemobi, startup de viagens de ônibus com experiência 100% digital.
Fonte: Grupo JCA