15 de fevereiro de 2019
Apreensão de mercadorias termina com briga entre seguranças e ambulantes
Durante apreensão de mercadorias, alguns ambulantes agrediram um segurança da estação
Uma confusão após operação contra o comércio ilegal nos trens, aconteceu na manhã desta quinta-feira (14) na estação Caieiras da Linha 7-Rubi. Segundo informações, quando um vendedor ambulante teve seus produtos retidos, outros vendedores foram tentar recuperar a mercadoria o que gerou uma discussão entre seguranças da CPTM e vendedores. Após a tentativa de retirar o vendedor da estação, o mesmo junto com mais algumas pessoas, agrediram um segurança com um soco, e com a confusão formada, a Guarda Civil de Caieiras precisou ser chamada.
Tanto os seguranças envolvidos como os ambulantes, foram conduzidos ao 1°. Distrito Policial onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência.
Procurada pelo Diário, a CPTM respondeu por meio de nota, que as operações contra o comércio ilegal vão continuar, para promover a paz entre os passageiros nas viagens.
Confira a nota abaixo:
"A CPTM continuará combatendo o comércio ilegal no sistema e não aceitará intimidações. O principal objetivo é proporcionar viagens seguras e promover a paz entre os passageiros."
Por Willian Moreira
Foto: Reprodução Redes Sociais