30 de janeiro de 2013

Estação provisória de Suzano: CPTM faz balanço após abertura de estrutura

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) apresentou um balanço positivo do início das operações na estação provisória de Suzano, que foi inaugurada no último dia 27, e reforçou a informação de que a demolição da passarela externa depende da remoção dos mais de cem vendedores ambulantes que trabalham no local.

A retirada, segundo revelou a prefeitura dias atrás, deverá ocorrer em um prazo de 90 dias. Isso quer dizer que expectativa da companhia de demolir em abril deste ano a estrutura deverá se confirmar.

Segundo informou ao DAT, a CPTM "comemora" a aprovação pelos usuários da estrutura provisória. De acordo com a assessoria de Imprensa da companhia, no último domingo, primeiro dia de funcionamento da estação, mais de 20 mil pessoas teriam utilizado as plataformas instaladas pela construtora Mendes Junior, que venceu licitação aberta em 2010 para construir a nova estação definitiva.

Segundo a CPTM, o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) recebeu (no domingo) apenas uma manifestação de um usuário que reclamou de dificuldade de acesso enfrentado por pessoas com mobilidade reduzida. A companhia esclareceu ainda "que estes usuários devem utilizar uma passagem em nível, assistida por agentes".

DAT



Curta nossa página no facebook

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do Blog Diário da CPTM