18 de setembro de 2012

Dupla faz arrastão em trem da CPTM na Grande São Paulo


Ao menos 15 passageiros tiveram pertences roubados em Barueri.
CPTM informou que vai encaminhar imagens de câmeras à Polícia Civil

Dois homens fizeram um arrastão em um vagão de um trem da Linha 8-Diamante da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na tarde desta terça-feira (18), em Barueri, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, ao menos 15 passageiros tiveram celulares, bolsas e dinheiro roubados.

A abordagem aconteceu por volta das 14h, entre as estações Barueri e Antonio João. Armado, um dos criminosos anunciou o assalto e o outro passou pelo vagão recolhendo os pertences. Ao chegar à estação Antonio João, a dupla fugiu. Procurada, a CPTM informou que localizou imagens dos suspeitos pelo circuito interno de monitoramento e as encaminhará à Polícia Civil.

Segundo a polícia, este é o terceiro arrastão praticado pelos assaltantes em duas semanas. Os dois primeiros crimes ocorreram entre as estações Quintaúna e Comandante Sampaio, em Osasco, também na Grande São Paulo.

O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Barueri. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar na identificação dos criminosos, que estão foragidos.

G1