26 de janeiro de 2012

Terra será responsável pela mídia na linha 4 do Metrô SP


Terra venceu a concorrência aberta pela concessionária que opera a Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo e administrará a mídia digital em todas as estações e trens da linha pelo prazo de 10 anos. Haverá mais de 1 mil monitores em todos os vagões e ao longo das plataformas, exibindo notícias, esportes, informações da cidade, dicas culturais e previsão do tempo, entre outros serviços.
No início deste ano, o Terra implantará o projeto nas seis estações que operam atualmente - Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Paulista, República e Luz - e exibirá o conteúdo nos monitores já existentes nos trens da linha. O projeto de mídia digital acompanhará o crescimento da linha 4, que prevê mais cinco estações: Vila Sonia, Morumbi, Fradique Coutinho, Oscar Freire e Higienópolis. Hoje, mais de 750 mil pessoas utilizam a linha diariamente e a estimativa é chegar a 1,1 milhão de usuários após a expansão.
"A Linha 4-Amarela destaca-se por ser uma das mais modernas do mundo. Por isso, apresentamos um modelo de mídia digital integrada que reforça esse conceito inovador, fazendo deste projeto uma referência em mídia digital out of home", afirmou o diretor-geral do Terra no Brasil, Paulo Castro.
Para o gerente comercial da ViaQuatro, empresa que administra a linha, Donato Ponzio, com a parceria o usuário receberá um serviço diferenciado, com informação e entretenimento. "Nosso objetivo é oferecer mais um benefício ao nosso usuário. A programação dos painéis será desenvolvida para atender às necessidades e ao perfil desse público" afirmou.
Fonte: Terra