28 de novembro de 2011

Corpo de engenheiro atropelado por trem é enterrado na zona norte

O corpo de outra vítima do acidente será enterrado às 13h e outro permanecia no IML
O corpo do engenheiro Márcio Luiz de Souza, de 32 anos, foi enterrado às 10h desta segunda-feira (28) no Cemitério Parque Jaraguá, no km 23 da rodovia Anhanguera, na zona norte da capital. 

Leia mais notícias no R7 
Já o corpo do técnico Sérgio Eduardo Batista de Oliveira, de 40 anos, será sepultado às 13h no Cemitério Alphacampus, na estrada Velha de Itapevi, nº 498, em Jandira, região metropolitana de São Paulo. 

Apenas o corpo do espanhol José Julian de Dios Claramunt permanecia no IML Central, por volta das 11h50 desta segunda-feira. Segundo atendentes do instituto, não há informações sobre enterro e velório do rapaz.



O três foram atropelados e mortos por um trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) durante a manhã deste domingo (27). Os profissionais caminhavam pela via férrea na região da estação Belém do Metrô, na zona leste de São Paulo, quando foram surpreendidos pelo veículo, que trafegava a 90 km/h. 

Outro profissional que acompanhava o grupo conseguiu se salvar e foi levado ao pronto-socorro do Tatuapé com ferimentos leves.

    R7
    Curta nossa página no facebook