27 de novembro de 2011

Atropelados descumpriram normas de segurança, segundo CPTM

Homens eram funcionários de empresa que prestava serviço a CPTM
Os três funcionários atropelados por um trem da linha 11-Coral, sentido Luz, na estação Belém, na zona leste de São Paulo, por volta das 4h30 deste domingo (26), se deslocavam pela via, após término de seus trabalhos, de acordo com nota oficial divulgada pela CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) às 9h30.

Ainda de acordo com a empresa, os funcionários descumpriram as normas de segurança e os motivos serão apurados. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, outra vítima conseguiu sair antes da frente do trem antes de ser atingida, porém foi levada ao hospital Tatuapé, na zona leste, em estado de choque. Até o momento, não há informações sobre o estado de sua saúde. 

Por volta das 9h30, os corpos estavam no local passando por perícia. 

O caso foi registrado no Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano). 

Leia na íntegra a nota da CPTM: 

"A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos ) informa que, neste domingo, 26, que por volta das 4h30, uma composição que circulava na Linha 11-Coral, sentido Luz, atingiu quatro pessoas que se deslocavam pela via, entre as estações Tatuapé e Brás, após término de trabalhos realizados nas oficinas da Companhia. Três pessoas faleceram no local e uma foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, acionado pela empresa. A Companhia está prestando suporte às famílias das vítimas e apurará os motivos do descumprimento das normas de segurança."