Dois homens de Guarulhos que foram visitar a terceira edição do Encontro Ferroviário e de Ferromodelismo de Bauru saíram presos do evento.
Eles foram flagrados furtando placas ferroviárias de locomotivas expostas no local.
Segundo organizadores da feira, o delito foi constatado por seguranças da América Latina Logística (ALL), que acionaram a Polícia Militar.
Os acusados estavam com dez placas. O caso foi conduzido à Polícia Federal.
Infelizmente tem gente que faz isso...por causa de pessoas assim muitos são barrados de fotografar os trens e demais equipamentos.
ResponderExcluirSe eles não aprontassem essas coisas muitas ferrovias não veriam com maus olhos os apreciadores de trens,
pior cara que pessoal da cptm ja ta de olho nos dois recebi informações dos meus amigos da cptm que placas e peças dos trens foram furtadas principalmente dos trens da serie 1100,1700 e os fepasoes encostados
ResponderExcluirAntes placas do que outros delitos piores existente na ferrovia! Um deles é o desmanche ilegal que a ALL faz isso sim é delito a ser conduzido a PF. Outro é a falta de manutenção e incentivo a preservação da ferrovia que a associação local de Bauru dirigida por um gordo famoso em causar escândalos "micais" tal de Ricardo ae que não faz. O mesmo impediu a remoção dos carros em Bauru para preservação ferroviária, relatos que o mesmo parou em frente a locomotiva utilizada para reboque dos mesmos! Além de uma falta de ignorância é sim um egoísmo e tanto com o patrimônio que é nosso, da UNIÃO, DO POVO. Agora criar caso por placa é ignorância. Por que então não vamos implicar com a ABPF com o Complexo FEPASA em Jundiaí que recebera materiais por doações! Não conheço os mesmos mas tbm não pe certo e tbm não é errado!
ResponderExcluirDa pra ver Claramente a Fucinheira dos dois sacripanta.
ResponderExcluirFiquei sabendo que no Rio de Janeiro uma Galera quase foi presa por causa desses dois