Usuários do Metrô e CPTM denunciam más condições de transportes



Em São Paulo, dois passageiros que usam o metrô e os trens metropolitanos acharam uma maneira rápida de cobrar melhorias neste tipo de transporte, e criaram um serviço via internet no Twitter que informa tudo o que acontece de errado nas viagens.

Superlotação, portas que não fecham, atrasos operacionais, tudo vai parar no twitter dos passageiros internautas. O supervisor de informática Adílson, cuida do Metrô ( @UsuariosMetroSP, e o auxiliar administrativo, Ricardo, cuida dos trens da CPTM ( @DiariodaCPTM ). Juntos, os perfis já somam mais de 7 mil seguidores.

via @UsuariosMetroSP

Um comentário:

  1. O transporte público em São Paulo muito doloroso. infelizmente, porque muitas pessoas usam diariamente e viajar nesta cidade é tortura. O metrô está em muito mau estado. Estou à procura de imoveis pirituba, porque eu quero mudar em breve.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com propagandas (spam);
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas