Bem-vindo ao Diário da CPTM, seu blog de referência para informações atualizadas sobre transporte público em São Paulo. Aqui, você encontra notícias, atualizações e dicas sobre trens, Metrô, CPTM, ônibus e muito mais. Nosso compromisso é fornecer uma fonte confiável de informações, ajudando você a planejar suas viagens com segurança e eficiência.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

10 de janeiro de 2018

Homem flagrado ao empurrar mulher no metrô diz que foram 'ordens do diabo'

Segundo a delegacia, que registra ocorrências do metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Sebastião foi preso e, nesta quarta-feira, foi levado ao fórum para audiência de custódia. Ele foi autuado por tentativa de homicídio. Aos investigadores, o acusado negou a autoria do crime, apesar do flagrante. A motivação do ataque é desconhecida, mas há suspeitas de que o faxineiro sofra de problemas mentais. Sua ficha criminal, até então, não tinha anotações.

A vítima, que não foi identificada, sofreu escoriações pelo corpo e continua internada, segundo a polícia. Ela teve a sorte de cair em um vão dos trilhos e não foi atingida pelo trem. A assessoria do Metrô SP ressaltou que um funcionário acionou o freio de emergência da composição ao ver o empurrão.
Com o incidente, a circulação de trens na estação Conceição foi interrompida de 14h43m a 15h11m. Neste intervalo, funcionários da estação socorreram a mulher, que foi parar debaixo do trem. Consciente, a vítima vestiu um colar cervical e foi levada em uma viatura do metrô até um pronto-socorro da região. Já o agressor foi entregue à polícia. Retirada a passageira, a companhia normalizou o sistema de transporte no local.
https://extra.globo.com/casos-de-policia/homem-flagrado-ao-empurrar-mulher-no-metro-diz-que-foram-ordens-do-diabo-22272781.html