10 de janeiro de 2018

Homem flagrado ao empurrar mulher no metrô diz que foram 'ordens do diabo'

Segundo a delegacia, que registra ocorrências do metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Sebastião foi preso e, nesta quarta-feira, foi levado ao fórum para audiência de custódia. Ele foi autuado por tentativa de homicídio. Aos investigadores, o acusado negou a autoria do crime, apesar do flagrante. A motivação do ataque é desconhecida, mas há suspeitas de que o faxineiro sofra de problemas mentais. Sua ficha criminal, até então, não tinha anotações.

A vítima, que não foi identificada, sofreu escoriações pelo corpo e continua internada, segundo a polícia. Ela teve a sorte de cair em um vão dos trilhos e não foi atingida pelo trem. A assessoria do Metrô SP ressaltou que um funcionário acionou o freio de emergência da composição ao ver o empurrão.
Com o incidente, a circulação de trens na estação Conceição foi interrompida de 14h43m a 15h11m. Neste intervalo, funcionários da estação socorreram a mulher, que foi parar debaixo do trem. Consciente, a vítima vestiu um colar cervical e foi levada em uma viatura do metrô até um pronto-socorro da região. Já o agressor foi entregue à polícia. Retirada a passageira, a companhia normalizou o sistema de transporte no local.
https://extra.globo.com/casos-de-policia/homem-flagrado-ao-empurrar-mulher-no-metro-diz-que-foram-ordens-do-diabo-22272781.html
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).