3 de agosto de 2017

Estações da Linha 4-Amarela fecham neste domingo (6)

O fechamento das estações acontece para avanço das obras na futura Estação Higienópolis-Mackenzie, que está sob a responsabilidade do Metrô


Os passageiros que pretendem utilizar as estações da Linha 4-Amarela neste domingo, 6 de agosto, devem ficar atentos à alteração na operação da linha. As estações Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho, Paulista, República e Luz estarão fechadas para embarque e desembarque durante toda a operação comercial (4h40 à meia-noite).
A restrição operacional ocorrerá para execução de obras na futura Estação Higienópolis-Mackenzie, sob responsabilidade da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô.
Os passageiros devem consultar alternativas para seguir viagem no trajeto da linha. Os ônibus do Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência) estarão em operação, percorrendo os trajetos entre as estações Butantã, Pinheiros, Faria Lima e Fradique Coutinho até a estação Clínicas, na Linha 2-Verde do Metrô. De lá, os passageiros poderão seguir viagem usando as alternativas da própria Linha 2-Verde, que faz integração com a Linha 1-Azul do Metrô.
Usuários que precisarem seguir viagem pela Linha-9 - Esmeralda da CPTM, na Estação Pinheiros, a partir da Estação Clínicas, na Linha 2 - Verde do Metrô, assim como no sentido inverso, devem retirar senhas para ter acesso à integração gratuita. As senhas serão distribuídas na área paga da Estação Clínicas, próxima à linha de bloqueio e, na área paga da Estação Pinheiros, Linha 9-Esmeralda da CPTM. As senhas só valem para o dia da interdição.
Para todos os outros casos, o passageiro poderá embarcar e desembarcar dos ônibus do Paese sem apresentar senha.
Na estação Luz, os passageiros devem utilizar a Linha 1-Azul e, na estação República, a Linha 3-Vermelha do Metrô, que estarão funcionando normalmente.
Com a operação inoperante neste domingo, a orientação aos passageiros será reforçada, com antecedência, em toda a Linha 4-Amarela com cartazes, mensagens sonoras e veiculação de informações nos monitores de TV das estações, plataformas e trens. A equipe de atendimento também está preparada para auxiliar os usuários nos deslocamentos.

Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, sábado e domingo, das 8h às 18h. Outros canais também estão à disposição, como a Ouvidoria (ouvidoria@viaquatro.com.br) e o Fale Conosco no link http://www.viaquatro.com.br/fale-conosco
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).