ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

14 de agosto de 2017

Estação da Luz é palco de espetáculo teatral interativo nesta quarta

Usuários participarão das apresentações com fones de ouvido e poderão escolher as histórias


Nesta quarta-feira, dia 16, o saguão principal da Estação da Luz será palco do Espetáculo “Página Aberta”, encenado pelo grupo Caixa de Imagem. Com apresentações às 11h e às 12h, o coletivo irá interagir com o público de maneira dinâmica.

Ao chegar na estação, os usuários receberão um fone de ouvido em que poderão ouvir a história escolhida. Nesta temporada, o repertorio abrange “Contos de Verão nº 2- Bandeira Branca”, de Luís Fernando Veríssimo, e “Cadê o beija-flor”.  Após ter o conto definido, o espectador é convidado a se acomodar em um dos bancos distribuídos pelo saguão.

A leitura será realizada por dois atores, munidos de microfones e instrumentos musicais. Apenas quem estiver com o fone poderá escutar os contos, despertando a curiosidade dos usuários que passarem pelo local.

O Espetáculo também será encenada nos dias 23, 30/08 e 06/09, sempre às quartas-feiras, na Estação da Luz, em duas sessões: 11h e 12h.

Sobre o parceiro: Considerado um dos grupos teatrais mais criativos e respeitados pela pesquisa e realização requintada de seus espetáculos, o coletivo Caixa de Imagem completou 23 anos de carreira neste ano, com mais de 30 espetáculos no currículo. O trabalho de pesquisa é baseado na itinerância e proximidade com o público. 

Ao longo de sua trajetória, o coletivo percorreu mais de 800 cidades, quatro continentes e 13 países, dentre eles: Itália, Alemanha, França, Portugal, Grécia, República Checa, Estados Unidos, Austrália, Rússia e Japão. Nesses 23 anos, estima-se que quase três milhões e meio de espectadores tenham visto os atores em cena.

Serviço
Grupo Caixa de Imagens
Apresentação Página Aberta
Dia 16,23, 30/08 e 06/09, sempre às quartas-feiras
Horário: às 11h e às 12h

Saguão principal da Estação da Luz
Praça da Luz, s/nº
Grátis

CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos