9 de junho de 2017

Festival de bandas agita a Estação Brás no fim de semana

Grupos independentes apresentarão repertório eclético no Espaço Cultural
                         
Neste fim de semana (10 e 11/6), a CPTM receberá a 1º edição do “Festival BDG nas linhas”. No total, 12 bandas dos mais variados estilos se apresentarão, das 12h às 19h, no Espaço Cultural da Estação Brás, que atende as linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira. 

Produzido a partir da plataforma BDG (Bandas de Garagem), o festival tem o objetivo de divulgar o trabalho das bandas independentes que estão cadastradas no programa BDG - Descubra sua Música, do Portal UOL.  Serão seis shows no sábado e seis no domingo, com duração de uma hora cada.

Arte na CPTM
Com o propósito de apoiar e difundir a arte popular, a CPTM abre espaços em suas estações para shows, mostras de arte, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras. Confira a programação e prestigie:

Sábado (10/6)


SERVIÇO

Festival BDG na Linha
Data: sábado e domingo, dias 10 e 11/6
Local: Espaço Cultural da Estação Brás (Linhas 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira)
Horário: das 12h às 19h
Gratuito para usuários
09/06/2017
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).