3 de junho de 2017

Briga entre passageiros deixa ao menos 10 feridos na CPTM

Uma briga entre dois passageiros na estação Pinheiros da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos)  gerou uma confusão e deixou ao menos 10 pessoas feridas na manhã de sexta-feira (2), em São Paulo.

A confusão aconteceu por volta das 8h20 da manhã na passarela de transferência da Linha 4-Amarela do Metrô à Linha 9- Esmeralda. De acordo com a CPTM, ao menos 10 pessoas foram atendidas no local e foram encaminhadas para hospitais da região. O motivo da briga ainda não foi esclarecido.

Passageiros chegaram a relatar que houve tiro, mas, de acordo com a PM, não chegou a haver disparo com armas de fogo.

Um dos envolvidos na briga foi detido e levado para a Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano).  A circulação de trens não foi prejudicada.

https://www.metrojornal.com.br/foco/2017/06/02/briga-entre-passageiros-deixa-ao-menos-10-feridos-na-cptm.html
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).