4 de maio de 2017

Metrô de SP vai funcionar normalmente nesta sexta-feira (5)

Assembleia dos metroviários votou por não fazer paralisação de 24 horas.

O Metrô de São Paulo anunciou em seu Twitter que vai funcionar normalmente nesta sexta-feira (4). Em assembleia realizada na noite desta quinta-feira (3) na sede do Sindicato dos Metroviários de São Paulo, os trabalhadores votaram por não fazer paralisação.

Os metroviários planejavam parar por 24 horas em protesto contra a mudança no sistema de escala de trabalho e intrajornada implementado pelo Metrô.

O Tribunal Regional do Trabalho havia aceitado recurso do Metrô e determinado que se houvesse paralisação, os metroviários deveriam manter em atividade 80% dos trabalhadores em horário de pico (das 6h às 9h e das 16h às 19h). Nos demais períodos, o efetivo deveria ser de 60%.


http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/metro-de-sp-vai-funcionar-normalmente-nesta-sexta-feira.ghtml

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do blog Diário da CPTM.
Observações:

  • Último trem do terminal de Jundiaí para Francisco Morato tem partida programada às 23h30.
  • A transferência entre linhas é garantida desde que o usuário esteja em sua última estação de transferência até as 00h. Para mais informações, confira o Regulamento de Viagem. ​​​​
De domingo a 6ª feira, das 4h à meia-noite, e aos sábados das 4h à 1h (sentido único, do centro de São Paulo para os bairros e municípios da Região Metropolitana).